Cloves Amorim - Psicólogo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (1989).Especialista em Didática pela PUCPR (1991), Especialista em Bioética pela PUCPR (2003). Mestrado em Educação PUCPR (2012). Doutor em Educação - PUCPR(2017). Atualmente é professor Adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Psicologia Hospitalar (Psico-Oncologia), Psicologia da Religião e da Espirtualidade, na área de Psicologia Educacional, com ênfase em Análise Experimental do Comportamento, atuando principalmente nos seguintes temas:Bioética, Bullying, Sindrome de Burnout, Estresse em professores e em Enfermeiros, auto-estima, habilidades sociais, indisciplina e violências escolares, aprendizagem, saúde mental, e saúde do trabalhador.Editor da Revista Psicologia Argumento.

 

Eduardo Martinho Junior - Psiquiatra 

Especialização em Psychiatry Research Fellow pela Harvard University, EUA, e Residência médica em Psiquiatria pela Instituto de Psiquiatria da USP. Aprimoramento em Terapia Comportamental Dialética (DBT) pelo Behavioral Tech/Linehan Institute. 

 

Gabrielle Lederer - Psicóloga

Mestre em Psicologia Clínica pela UFPR, Pós-graduada em Terapia Analítico-Comportamental pelo Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba e graduada em psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atualmente atua como psicóloga clínica com adolescentes adultos e casais. Realiza pesquisa sobre clínica analítica-comportamental, mais especificamente sobre a Psicoterapia Analítica Funcional e questões culturais.

 

Jocelaine Silveira - Psicóloga

Doutora em em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2003); Mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (1997); Especialista em Psicoterapia na Análise do Comportamento pela Universidade Estadual de Londrina (1995). Atualmente é professora associada da Universidade Federal do Paraná. Pós-doutorado na Universidade de Nevada-Reno (2016-2017) . Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise comportamental clínica, treino de terapeutas e pesquisa em psicoterapia. Orienta pesquisas sobre clínica analítico-comportamental no programa de pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná.

  

Juliana Abreu - Psicóloga

É psicóloga clínica e da educação. Possui graduação em psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (2003). Doutoranda pelo Departamento de Psicologia Experimental do Instituto de Psicologia da USP. É mestre em Psicologia Experimental na PUC-SP (2012) e Especialista em Terapia Comportamental e Cognitiva pela USP (2005). É professora do curso de Especialização em Terapia Comportamental do Hospital Universitário da USP (HU-USP). Atende crianças, adolescentes e adultos.

 

Karen Vogel - Psicóloga

Karen Vogel é psicóloga, mestre em ciências pela Faculdade de Medicina da USP. É formada em Mindful Self Compassion pela University of San Diego School of Medicine (EUA). Especialista em Terapia Comportamental. Fundadora do Programa de Desenvolvimento Emocional (PDE), que visa o treinamento de habilidades emocionais em escolas e empresas. Atua em consultório atendendo adultos, adolescentes e casais sob o referencial teórico de Mindfulness, compaixão e aceitação. É autora dos livros "Quando aprendi a me amar", que ensina sobre autocompaixão, aceitação e mindfulness e "Fada Helena Boazinha", que ensina sobre assertividade e como dizer não. Karen também é fundadora do Instituto Brasileiro de Mindfulness e Compaixão onde ministra cursos e workshops sobre autocompaixão: como amar a si mesmo, aceitação e Mindfulness. 

 

Mauro Filho - Psiquiatra 

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (FMUSP) (2009), Residência Médica em Psiquiatria Geral (2012) e em Psiquiatria da Infância e Adolescência (2013) pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP (IPQ HCFMUSP). É o atual Preceptor (2014) do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência (SEPIA) do IPQ HCFMUSP e supervisor da Unidade de Internação do SEPIA. Atua na área de Psiquiatria do Desenvolvimento (Infância, Adolescência e Adulto). Aprimoramente em DBT pelo Behavioral TEch/Linehan Institute

 

Mônica Camoleze- Psicóloga

Graduada em psicologia. Especialista em terapia analítico-comportamental pelo Instituto de Análise do COmportamento de Curitiba (IACC). Formada em terapia comportamental dialética. Mestre em psicologia pela Universidade Federal do Paraná. Em formação em psicoterapia analítica funcional e terapia de aceitação e compromisso. Experiência em psicoterapia para crianças, adolescentes, adultos e casais. Linha de pesquisa: psicologia clínica.

 

Paulo Abreu- Psicólogo

É psicólogo clínico, doutor pelo Departamento de Psicologia Experimental da USP, aprimoramento em DBT pelo Behavioral Tech/Linehan Institute. Professor dos cursos de Especialização em Terapia Comportamental do Hospital Universitário da USP (HU-USP) e da Especialização de Terapia Comportamental e Cognitiva em Saúde Mental do Ambulatório de Ansiedade, Instituto de Psiquiatria, do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (AMBAN – IPq – HCFMUSP). Editor Chefe da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva (RBTCC), principal publicação científica da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Coordenador do Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba (IACC). Atende crianças, adolescentes e adultos.

 

Olivia Gamarra- Psicóloga

Doctora Ph.D en Psicología por la U. De Palermo, Buenos Aires. ​Psicóloga Clínica y docente en la Universidad Católica Nuestra Señora de la Asunción Flia. Alto Paraná. Coordinadora y docente de cursos y diplomados en Terapias Basadas en la Evidencia Científica. Editora Asociada de la Revista  RBTCC. ​     

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por Paulo Abreu