Curitiba lhe espera 

O ETCCP é um congresso anual de saúde mental, promovido pelo Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba, com o objetivo de divulgar o conhecimento da análise comportamental clínica aplicada aos mais diversos transtornos e problemas de comportamento. 

Paulo Abreu e Juliana Abreu
Presidentes do Congresso

  • Networking

    O evento focará seus esforços na criação de modalidades de apresentação que proporcionem profícua aprendizagem para os congressistas.  Sempre reservamos os…

  • terapias comportamentais

    Os protocolos de terceira geração de terapias comportamentais (também conhecidas como terapias de terceira onda e/ou terapias comportamentais contextuais) trouxeram…

  • Networking

    O evento focará seus esforços na criação de modalidades de apresentação que proporcionem profícua aprendizagem para os congressistas.  Sempre reservamos os…

Causes

O encontro é uma continuidade das JAACs-IACC, em que foram abordados temas interdisciplinares entre a análise do comportamento e a psiquiatria. Por que dessa preocupação? O trabalho na clínica oferece desafios cada vez maiores, pois muitos casos são complexos, oferecendo inúmeros desafios ao profissional de saúde mental. O encontro foi pensado pela necessidade da criação de um congresso exclusivo, direcionado aos desafios, para clínicos preocupados com a aplicação conjunta das melhores abordagens baseadas em evidências científicas. Terapias comportamentais  e farmacologia são tratamentos com grande número de evidências, e a sua associação tem sido apontada como sendo a terapêutica mais efetiva. Integração, ao nosso ver, envolve profundo intercâmbio de conhecimentos, e ética com os nossos clientes. 

Os protocolos de terceira geração de terapias comportamentais (também conhecidas como terapias de terceira onda e/ou terapias comportamentais contextuais) trouxeram inquestionável avanço na aplicação.

O evento focará seus esforços na criação de modalidades de apresentação que proporcionem profícua aprendizagem para os congressistas. 

Sempre reservamos os 10 minutos finais de cada apresentação para debate com o público! Dessa forma, os congressistas têm a oportunidade de discutir as questões apresentadas com os mais renomados profissionais da área. Tentamos trazer temas atualizados, fomentando com isso o aprofundamento de questões relevantes suscitadas ao longo das apresentações. Ademais, o congresso é uma excelente oportunidade para rever colegas e estabelecer networking.

TERAPIAS COMPORTAMENTAIS CONTEXTUAIS

As terapias comportamentais contextuais são propostas de tratamento baseadas em evidências

Terapia comportamental construindo vidas que valem a pena serem vividas!

Você vai assistir as conferências únicas com os melhores profissionais de saúde mental.

  

  •  
  •   
  •  

  

  •  
  •  

   

Desenvolvido por Paulo Abreu